quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Piraquara recebe ambulância do Governo do Estado

A Prefeitura de Piraquara reforçou a frota da Central de Ambulâncias. O veículo foi entregue pelo Governo do Estado nesta quarta feira (01), em solenidade realizada no Palácio Iguaçu. O equipamento será utilizado na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

A ambulância no valor de R$ 93,8 mil foi destinada ao município, por meio da Deputada Estadual, Mara Lima. O veículo modelo Renault Master é caracterizado e possui equipamentos básicos para o transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoção.

O Secretário de Comunicação e Chefe de Gabinete, Márcio Mainardes, e a Secretária de Saúde, Maristela Zanella, receberam o veículo. A solenidade ainda contou com a participação do Governador do Paraná, Beto Richa, prefeitos de diversos municípios, deputados estaduais, do Superintendente da Secretaria de Saúde, Marcelo Morini, do irmão da Deputada Mara Lima e morador de Piraquara, Hamilton Lima, entre outras autoridades. 

Central de Ambulâncias de Piraquara

A Central de Ambulâncias de Piraquara presta atendimento 24 horas todos os dias da semana. É realizado o serviço pré agendado e as remoções emergenciais. Quem necessitar do serviço deve agendar com 24 horas de antecedência por meio dos telefones 3590-3736, em casos de emergência o contato é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário