quarta-feira, 22 de julho de 2015

Setim assina Ordem de Serviço de pavimentação definitiva na Rua Afonso de Lima

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, realizou na última terça-feira (21), no auditório da Regional Parque da Fonte, a entrega da Ordem de Serviço para início das obras na Rua Afonso de Lima. O investimento de R$ 1,17 milhões resultará na pavimentação definitiva em uma extensão de 920 metros, além da instalação de galerias de águas pluviais, calçamento, meio-fio e sinalização, resultando em mais qualidade de vida para os moradores da localidade.

lancamento_rua_afonso_lima_foto_antonio_bobrowec_1“É com grande alegria que viemos novamente à região do Grande Afonso Pena anunciar mais uma grande obra de pavimentação, que trará mais qualidade de vida para os moradores da Rua Afonso de Lima, no bairro Parque da Fonte. Ela terá asfalto definitivo e completa infraestrutura. Será um investimento de mais de R$ 1 milhão, onde a Prefeitura bancará 100% do custo da obra”, disse o prefeito Luiz Carlos Setim.

Segundo o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, as obras têm início ainda esta semana e tem uma programação de conclusão para 180 dias. “A atual Administração Municipal está comprometida em realizar obras que há muito tempo vinham sendo solicitadas pela população. Recentemente iniciamos a pavimentação definitiva na Rua Aníbal Silva. E agora, também no bairro Parque da Fonte, iniciam-se as obras na Rua Afonso de Lima. Se tudo correr bem, em seis meses ela estará concluída e os moradores receberão um serviço que tem uma vida útil de mais de dez anos”, afirma.

Além do prefeito e o secretário Leandro, participaram do evento o chefe municipal de Gabinete, Adriano Muhlstedt; os secretários de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda; de Transportes e Trânsito, Claudio Alves; o coordenador da Regional Parque da Fonte, Abilio Alves; o vereador Ailton Fenemê; o diretor geral de Obras, Antonio Rios; o diretor geral de Planejamento, Luiz Keppen; a presidente da Federação Municipal das Associações de Moradores (Femam), Valdivia Lima; e a presidente da Associação de Moradores do Jardim Independência, Tereza Caetano de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário