quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Estratégia da oposição para frear Ducci é lançar várias candidaturas


Bateram o martelo em Brasília na última terça-feira (9). A estratégia da oposição em Curitiba para tentar frear o atual prefeito Luciano Ducci (PSB) em seu processo de reeleição será o lançamento de várias candidaturas.
Em acordo de cavalheiros, candidados de vários partidos entram na disputa para viabilizar o segundo turno. Durante o processo, o acertado é manter postura civilizada entre os “concorrentes” e bater duro na situação, unidos contra Ducci.
Nesta reunião entre representantes da oposição ficou acordado que os candidatos a serem lançados são: Ângelo Vanhoni (PT), Rafael Greca (PMDB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC) e ainda uma candidatura pelo PV a ser definida.

A coordenação do levante trabalha para que os demais partidos da base aliada sejam distribuídos, a fim de equilibrar o peso das coligações e respectivo espaço no horário eleitoral.
Segundo informações de fonte que estava presente na reunião, a coordenação desta estratégia tem representantes de todas as alas partidárias. Do PMDB tem representares da ala do senador Roberto Requião (PMDB) e do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário