
Beto Richa foi recebido com protesto de professores, neste domingo, em Toledo; Gleisi Hoffmann foi saudada por correligionários no mesmo município; petista e tucano participaram da Festa Nacional do Porco no Rolete; extraoficialmente, eles deflagraram hoje a luta pelo governo do Paraná; estrategistas do Palácio Iguaçu veem dedo do PT nas recentes manifestações contra Richa.
O tucano foi “calorosamente” recebido por professores e funcionários de escolas públicas, que protestaram contra calote em R$ 50 milhões atrasados. Mesmo Richa jurando que pagará a conta no final deste mês, a categoria exibiu faixas hostis ao governador.
No mesmo evento que reuniu cerca de 30 mil pessoas, Gleisi foi saudada pelo prefeito Beto Lunitti (PMDB). A ministra estava acompanhada pelo ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) e pelo deputado Zeca Dirceu (PT).
O Palácio Iguaçu diz que as recentes manifestações no interior contra o governador são orquestradas pelos petistas, que negam interferir na pauta das entidades do movimento social. Os estrategistas tucanos acreditam que luta por 2014 já começou — e para valer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário