
Requião apresenta dossiê que escarafuncha os pressupostos da atuação da Agência, como a definição de sua missão e de seus objetivos, e demonstra que ela não tem qualquer compromisso com o país, já que, na prática, aliena a exploração do petróleo do desenvolvimento brasileiro, privilegiando a dita “livre concorrência”; para o senador, a atuação da direção da ANP é mais perigosa para o país que todas as denúncias de espionagem dos serviços de informação dos Estados Unidos na Petrobras.
O dossiê escarafuncha os pressupostos da atuação da Agência, como a definição de sua missão e de seus objetivos, e demonstra que ela não tem qualquer compromisso com o país, já que, na prática, aliena a exploração do petróleo do desenvolvimento brasileiro, privilegiando a dita “livre concorrência”, afirmou o senador.
Um dos capítulos do dossiê mostra como são perseguidos os funcionários que se opõem à política da ANP ou que ousam até mesmo aplicar multas às concessionárias.
Para Requião, a atuação da direção da ANP é mais perigosa para o país que todas as denúncias de espionagem dos serviços de in formação dos Estados Unidos na Petrobras.
A seguir, o discurso no senador Requião revelando o dossiê dos crimes da ANP contra o Brasil:
Nenhum comentário:
Postar um comentário