sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Serra entra na pista: “Estou disponível para o que der e vier”

Ex-governador de São Paulo diz que não pensa em aposentadoria e se coloca "à disposição" do PSDB "para o que der e vier", ao falar sobre eleições de 2014; "Eu não me aposentei da política, muito pelo contrário. Aliás sou contra a aposentadorias prematuras, precoces", disse; tucano lembra que, "como foi anunciado pelo próprio Aécio Neves", nome do candidato à presidência pelo partido só será definido mesmo no ano que vem.
Ex-governador de São Paulo diz que não pensa em aposentadoria e se coloca “à disposição” do PSDB “para o que der e vier”, ao falar sobre eleições de 2014; “Eu não me aposentei da política, muito pelo contrário. Aliás sou contra a aposentadorias prematuras, precoces”, disse; tucano lembra que, “como foi anunciado pelo próprio Aécio Neves”, nome do candidato à presidência pelo partido só será definido mesmo no ano que vem.
O ex-governador de São Paulo José Serra não considera a hipótese de se aposentar agora da vida política. “Sou contra aposentadorias prematuras”, disse ele nesta quinta-feira, após participar de um evento sobre a Constituição, em Brasília. O tucano declarou ainda estar disponível ao PSDB “para o que der e vier”, ao comentar as eleições de 2014, para a qual deseja se candidatar à presidência da República. “Eu não me aposentei da política, muito pelo contrário. Aliás, sou contra aposentadorias prematuras, precoces”, afirmou. Questionado sobre o próximo pleito, declarou, em relação ao PSDB: “estarei disponível para o partido para o que der e vier”. Serra lembrou que, “como foi anunciado pelo próprio Aécio Neves”, presidente nacional da legenda, o nome do candidato tucano ao Planalto só será definido mesmo no ano que vem. Segundo ele, “tudo foi exageradamente antecipado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário