quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ação Socioambiental marca o início das comemorações dos 23 anos de Pinhais

O mês de março se aproxima e com ele chegam as festividades do aniversário de 23 anos de emancipação política de Pinhais. E para marcar o início das comemorações acontece no sábado, dia 7 de março, a Ação Socioambiental, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).
O evento será realizado no Conjunto de Moradias Jerivá, localizado no bairro Alto Tarumã. Durante a ação, servidores e comunidade em geral farão o plantio de árvores e flores. Mais do que estimular a arborização urbana e o sombreamento, o trabalho visa embelezar o local e procura despertar a consciência ambiental também nas crianças e adolescentes.
Para o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Ambrósio Struginski, é de extrema importância a presença dos jovens em iniciativas como estas. “As gerações mais novas tem papel fundamental na conscientização ambiental. Várias ações são necessárias para garantirmos a preservação do meio ambiente e temos que ter o apoio da população para termos uma cidade ainda mais bonita e bem cuidada”.
Serviço
A Ação Socioambiental acontece no dia 7 de março, a partir das 9h, no Conjunto Moradias Jerivá, localizado na Rua Rolândia esquina com Rua Pérola, no bairro Alto Tarumã. Confira a programação completa das comemorações dos 23 anos de Pinhais no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário