quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Beto Richa vai reenviar o ‘pacote de maldades’ à Assembleia

Governo Richa vai propor amanhã (19) fim da greve em troca de nada. Pior: informará à APP-Sindicato que reenviará o 'pacote de maldades' à Assembleia, o mesmo que quase causou uma tragédia na semana passada. O Blog do Esmael/TV 15 vai transmitir nesta quinta tudo ao vivo a partir das 10 horas, direto do Palácio Iguaçu, em Curitiba.
O K-suco promete ferver novamente nesta quinta-feira, dia 19, quando educadores e funcionários públicos prometem mobilizar em todo o Paraná cem mil contra o ‘pacote de maldades’ do governador Beto Richa (PSDB).
Embora tenha sido retirado da pauta da Assembleia Legislativa, o governo tucano articula reapresentar o mesmo pacotaço que quase causou uma tragédia na última quinta (12). Por muito pouco a “bancada do camburão” não foi linchada por uma ensandecida massa de manifestantes que rompeu bloqueio policial e tomou o parlamento paranaense.

O governo Richa, “terceirizado” para o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, quer ainda confiscar a poupança previdenciária de R$ 8 bilhões dos servidores públicos para cobrir rombo de caixa. Parece até que não aprendeu com o erro…

Nesta quinta (19), às 14h30, o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e os secretários da Fazenda e da Educação, Fernando Xavier, receberão em Palácio Iguaçu o comando de greve da APP-Sindicato.

O governo vai dizer que pagará os atrasados e outras reivindicações dos educadores, desde que esses deem “salvo-conduto” para a Assembleia confiscar o fundo previdenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário