sexta-feira, 17 de abril de 2015

Delegação de Moçambique busca em Pinhais bom exemplo de gestão

Na última semana, o município de Pinhais recebeu os Membros do Conselho Municipal de Maputo, capital de Moçambique, África, para uma visita de conhecimento na área de tecnologia e finanças. A delegação é formada por cinco representantes: O Diretor adjunto de Finanças, Ananias Couana, técnicos de cadastro, Pedro Nhamussua e Anidia Fonseca, a técnica geográfica, Safira Maiacana e o técnico de informática, Nataniel Malene.
Os Moçambiqueiros vieram até o município por intermédio do Programa ParanáCidade, que presta consultoria para a Prefeitura de Maputo e indicou a Prefeitura de Pinhais como referência nos quesitos de aplicativos de informática na área de gestão tributária.
Além da visita ao prédio central da Prefeitura, os membros do conselho conheceram o pátio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Prédio da Tributação e o Departamento de Informática. 
Programa ParanáCidade
O Programa ParanaCidade é um serviço social autônomo, que tem  como missão administrar recursos e fundos financeiros públicos, destinados ao desenvolvimento urbano, regional e institucional, em especial o Fundo Estadual de Desenvolvimento Urbano – FDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário