segunda-feira, 3 de agosto de 2015

‘Governador gaúcho foi se aconselhar sobre massacre com Beto Richa’, denuncia ex-presidenciável do PSol

luciana_massacre_richa
A ex-presidenciável Luciana Genro, do PSol, neste sábado (1º), utilizou sua conta no Twitter para acusar o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), de buscar em Curitiba conselhos com seu colega paranaense Beto Richa (PSDB).

“Os servidores do Rio Grande do Sul vão à luta e aqui a Brigada [PM gaúcha] também vai se mobilizar. Não vai ter o massacre de Curitiba”, avisou a ex-candidata do PSol à Presidência da República.

“Sartori foi para Curitiba se aconselhar com o Beto Richa, ou “Beto Hitler”?”, espinafrou a filha do ex-governador Tarso Genro (PT).

“Sartori foi para Curitiba se aconselhar com o Beto Richa, ou “Beto Hitler”?”, questionou Luciana Genro.

Diferente do Paraná, onde os policiais sofrem assédio e não cobram atrasados, a brigada militar do Rio Grande do Sul entrou com um pedido de prisão e sequestro de bens do governador José Ivo Sartori pelo descumprimento de liminar judicial que impedia o parcelamento salarial dos servidores.

O governo do Rio Grande do Sul vive crise idêntica a vivida pelo tucano Beto Richa. Aqui, em 29 de abril, a sanha pelo vil metal resultou no massacre de 213 professores e servidores públicos que lutavam contra o confisco da poupança previdenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário