sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Em Cascavel, Richa e Aécio fogem de protesto e do boneco ‘Beto Prisioneiro’

cascaveel
A visita do governador Beto Richa e do senador mineiro Aécio Neves, ambos do PSDB, a Cascavel, Oeste do Paraná, na noite de ontem (24), para um encontro regional do partido, teve uma “calorosa recepção” de professores e servidores públicos estaduais.

Os manifestantes fizeram muito barulho esperando a chegada dos tucanos e até levaram um boneco simbolizando o governador como presidiário — o “Pixubeto”.

Aécio e Richa viram a “recepção” de dentro do carro, mas para fugir dos manifestantes, desviaram o caminho acessando o Parque de Exposições Expovel por entrada secundária. Do lado de fora, professores ficaram por quase duas horas manifestando seu descontentamento e repúdio aos tucanos.

“Em todo o Paraná estamos fazendo o esforço. Nosso protesto é mais do que a defesa do que prega o sindicato, ele retrata a angústia do trabalhador. E o governo tem agido com ameaça de fechar turmas e as escolas do campo, ele quer interferir nas eleições das escolas”, descreve o professor Fabiano Lombardi, da APP-Sindicato. Trabalhadores ligados ao Sinteoeste também estiveram presentes.

Durante o discurso de Aécio Neves, estouraram vários rojões assustando a todos. O barulho lembrava as bombas do massacre de 29 de abril e, num primeiro momento, até pareciam ser propositais. Na verdade, os rojões foram soltos pela própria organização do evento.

As informações são do Blog da Lais Lainy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário