segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Região Rural de Piraquara recebe a primeira academia ao ar livre

A Prefeitura de Piraquara entregou nesta semana (05) mais uma academia ao ar livre para a população. Os aparelhos foram instalados na Rua Walfrido Belão, no bairro Capoeira dos Dinos. Essa é a primeira academia instalada na região rural e a décima quinta academia do município, que servem de opção gratuita para a prática de exercícios e atividades físicas.

As academias ao ar livre possuem 10 equipamentos que tem como prioridade atender as pessoas da melhor idade. O kit é composto com multi exercitador conjugado, simulador de cavalgada triplo, pressão de pernas, simulador de caminhada, esqui triplo, rotação vertical, rotação diagonal, alongador, surf duplo e remada sentada.

 Academias ao ar livre

As academias ao ar livre se tornaram realidade em Piraquara em 2013. Hoje o município possui equipamentos nos bairros Centro, Guarituba, Jardim Primavera e Recanto das Águas, São Cristóvão, Vila Rosa, Araçatuba, Conjunto Madre Teresa de Calcutá, Vila Fuck, Planta Santa Catarina, Vila Juliana e agora na Capoeira dos Dinos.

Novas academias serão instaladas em outras regiões que ainda não possuem os equipamentos. No momento estão sendo avaliados os locais e a demanda por novos aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário