sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Entrega das chaves do Conjunto Habitacional Vista da Serra será na próxima segunda

Na próxima segunda feira (14) serão entregues as chaves do Conjunto Habitacional Vista da Serra. A entrega será feita pela Caixa Econômica Federal, Governo do Paraná e Prefeitura de Piraquara para as 341 famílias contempladas no empreendimento. A cerimônia será realizada no residencial, às 14h.

A entrega contará com a presença do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, do Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, e demais autoridades locais. Pela CAIXA, a presidente, Miriam Belchior, e o superintendente regional, Arielson Bittencourt. No local será montada uma estrutura para atender as famílias no local, que assinarão um termo de recebimento das chaves dos imóveis.

Conjunto Habitacional Vista da Serra

O Residencial Vista da Serra possui 341 unidades, em uma área de 15.090,82 m². As casas foram construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida em uma parceria entre a Prefeitura de Piraquara, Caixa Econômica Federal e o Governo do Paraná, com o objetivo de reassentar e proporcionar a oportunidade de uma casa segura para famílias que vivem em áreas de risco no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário